Dúvidas Frequentes
Atendimento

Tem vestiário?

Todas as unidades possuem vestiários com duchas e com armários rotativos para alunos em atividade. É obrigatório o uso de cadeado. Não nos responsabilizamos por objetos dentro dos armários rotativos. Sempre após o uso retire seus pertences e deixe o armário para que o próximo aluno possa usar.

Como trocar meu treino?

Para alterar o seu treino, os nossos professores avaliam o nível de condicionamento, fase de treino e resposta ao treinamento aplicado previamente. Em caso de dúvidas, procure o nosso time. Estaremos sempre dispostos a te ajudar.

Posso levar meu Personal Trainer?

Se desejar treinar com um Personal Trainer, é necessário que o profissional faça um cadastro na unidade, onde nossa equipe técnica irá analisar a documentação apresentada. Maiores informações, procure a recepção de sua unidade. Caso seja permitido, este deverá pagar uma taxa mensal a academia.

Como agendar uma aula experimental?

É rápido e simples! Basta clicar aqui: QUERO FAZER TREINAR NA ALPHA!!

Depois é só comparecer na unidade de interesse, portando seus documentos, realizar um rápido cadastro e se tornar um Alpha!
 

 

Como identificar o time Alpha?

É fácil! Os gestores locais da unidade (Coordenador, Líder e Administrativo) estarão de camisa polo cinza. Os professores e atendentes vestem uniforme na cor preta e a equipe de conservação veste o uniforme na cor cinza. Teremos sempre o prazer em te atender.

Como posso acessar o app da Alpha?

Você deve baixar na Play Store (android) ou App Store (ios) o app “Rede Alpha Fitness”, depois faça o login escolhendo sua unidade de matrícula e utilizando seu cpf, pronto! Agora é usar e aproveitar todas as vantagens que nosso app oferece. :)

Como reservo uma aula?

Basta acessar o APP da Rede Alpha Fitness, clicar em aulas e realizar a sua reserva na aula desejada.

A reserva pode ser realizada a partir de 1h de antecedência do início da aula.

Abre aos feriados?

A academia abre na grande maioria dos feriados e sempre vamos informar a respeito dos horários de funcionamento com antecedência, com um comunicado na recepção ou nas redes sociais.

Financeiro

Não houve recorrência no meu cartão nesse mês, o que devo fazer?

1- Logar no site www.vendafit.com.br/area-do-aluno/login utilizando o mesmo e-mail e senha que foram utilizados na contratação do plano. Clique em ENTRAR, depois em ÁREA DO ALUNO.

Caso tenha esquecido a senha clique em: “esqueci minha senha”. Verifique caixa de entrada ou no SPAM do seu e-mail.

Na área do aluno, no canto direito, acesse as MINHAS COMPRAS, lá você poderá regularizar o cadastro de seu cartão. Basta clicar em REGULARIZAR PAGAMENTO e você poderá alterar seu cadastro ou trocar o cartão crédito.

Minha matrícula foi bloqueada por erro no pagamento. Como devo regularizar?

Em caso de bloqueio de matrícula o Venda Fit te enviará um e-mail com um link para regularização. Verifique se você recebeu o e-mail (não esqueça de procurar no SPAM!). Caso não encontre o e-mail você deve:

  • Acessar sua Área do Aluno.
  • Acessar a seção Minhas Compras.
  • Acessar o link Regularizar Pagamento ao lado do registro da matrícula que deseja regularizar.

Informar os dados do novo cartão e clicar em Atualizar Pagamento.
www.vendafit.com.br/area-do-aluno/login

Minha compra não foi aprovada, qual o motivo?

A reprovação da compra é realizada pela operadora do cartão de crédito. Para identificar o motivo da reprovação, o titular deve entrar em contato diretamente com a operadora de cartão de crédito.

Muitas vezes isso ocorre pois por se tratar de uma compra online a operadora de cartão realiza o bloqueio automático. É só ligar e pedir para autorizar.

Meu cartão vai vencer, preciso atualizá-lo. O que devo fazer?

Você deve:

  • Acessar o site www.vendafit.com.br/suporte/aluno
  • Acessar sua Área do Aluno.
  • Acessar a seção Minhas Compras.

Acessar o link Alterar Cartão ao lado do registro da matrícula. Informar os dados do novo cartão e clicar em Atualizar Pagamento.
www.vendafit.com.br/area-do-aluno/login

Como transferir meu plano para outra pessoa?

A transferência de titularidade só é possível para planos feitos na unidade. Planos web (online) não tem transferência de titularidade.

Acesse o Chat da Alpha na página inicial do site e siga o passo a passo. O ícone chat fica do lado direito da página principal.

Como transferir meu plano para outra unidade?

Não é possível realizar a transferência do plano para outra unidade.

Caso necessite de alguma ajuda, entre em contato com o nosso Chat na página inicial do site da Alpha. O ícone do chat fica do lado direito da página inicial.

Eu tenho cobranças em aberto? O que devo fazer?

- Se o seu plano for WEB (online) faça o passo a passo abaixo:

  • Acessar o site www.vendafit.com.br/suporte/aluno
  • Acessar sua Área do Aluno.
  • Acessar a seção Minhas Compras.

Acessar o link Alterar Cartão ao lado do registro da matrícula. Informar os dados do novo cartão e clicar em Atualizar Pagamento.
www.vendafit.com.br/area-do-aluno/login

- Se o seu plano foi feito na academia, dirija-se a recepção de sua unidade contratada.

Meu Plano

Como posso realizar um trancamento?

Primeiro é necessário verificar se o seu plano tem direito a trancamento. As informações de trancamento estão no resumo do seu contrato com a Alpha Fitness.

Caso seu plano tenha dias de trancamento, você pode realizar através do APP da Alpha Fitness. Basta acessar o APP, entrar na área do aluno e realizar o trancamento. Esses dias de trancamento serão acrescidos no final do plano contratado.
 

Como faço para cancelar o meu plano?

Caso você necessite cancelar o seu plano, você deve entrar em contato conosco através do nosso chat online - ele está no lado direito, da parte inferior página inicial deste site. Lá você terá o passo a passo de como realizar o seu cancelamento da melhor forma possível.

Terei que pagar alguma multa?

Nem sempre! Dependerá do plano contratado. Se houver multa ela será de ATÉ  30% do valor remanescente do período contratado do plano.

Você pode consultar no seu contrato com a Alpha Fitness. Caso tenha alguma dúvida, basta acessar o nosso chat online na página principal deste site, onde  suas dúvidas serão esclarecidas.

Como posso solicitar o cancelamento do meu plano?

Você pode solicitar pelo CHAT da Alpha. O ícone do chat fica do lado direito, na página principal do site.

Lembrando que alguns planos necessitam de uma solicitação prévia de 30 dias antes da data desejada e tem o valor da multa contratual.

Posso utilizar dos serviços da academia após agendar o meu cancelamento?

Sim! Você poderá frequentar até o dia da próxima cobrança (vencimento).

Parei de ir na academia. Por que estão me cobrando?

Provalvemente seu plano ainda está ativo e disponível para sua utilização. As cobranças continuam ativas, até que você realize a solicitação de cancelamento de contrato.

Cancelei e ainda veio mais uma cobrança. Por que?

Isso poderá acontecer. Conforme o contrato, você deverá solicitar com aviso prévio de 30 dias da data que deseja que seu cancelamento seja realizado. Se nesse tempo houver alguma recorrência, a mesma é devida. Lembrando que você poderá treinar até 30 dias após a data da sua última cobrança (vencimento).

Para que não haja cobranças posteriores ao cancelamento do plano, é necessário cancelar com antecedência mínima de 30 dias da data de cobrança da mensalidade, conforme estipulado em seu contrato, verifique a data de cobrança em sua fatura.

Quero Comprar

Onde posso contratar?

Você pode contratar seu novo plano diretamente no site da Alpha, na opção COMPRAR AGORA que fica na página principal do site ou através do nosso whatsapp clicando aqui.

Fechei meu plano via site, o que faço agora?

Caso o pagamento já tenha sido aprovado você já pode se dirigir a unidade contratada para a conclusão do cadastro e já começar a usar a academia.

Quero utilizar um cartão que não é meu, Posso?

Sim, convide o dono do cartão para ir com você até a academia e assinar um termo de autorização.

No primeiro dia de academia o que devo levar?

Leve seu documento com foto. Se for utilizar os armários, leve cadeado. Temos bebedouros e vale a pena, trazer uma squeeze e uma toalha de rosto. Indicamos usar roupas confortáveis. O tênis é obrigatório.

Assim você estará pronto para o seu primeiro dia na academia.

Qual a idade mínima para a matrícula?

Para começar a treinar, é necessário ter mais de 14 anos. Para menores de 18 anos é necessário a presença de um responsável, maior de idade, portando os documentos dos dois.

Crianças menores de 14 anos devem ir até a unidade com seu responsável conversar com o responsável técnico sobre a possibilidade.

Quais são as aulas de ginástica que a Academia oferece?

Vai depender de cada unidade. Consulte a programação de nossas aulas coletivas no site. Temos uma grande diversidade de aulas e horários. Você irá se divertir.

CLIQUE AQUI para saber a programação de cada unidade.

Siga-nos
Parceiros
2020 - 2022. Rede Alpha Fitness. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para obter mais informações, consulte a nossa política de privacidade e nossa politíca de cookies. Para entender os tipos de cookies que utilizamos, clique em Opções. Ao clicar em Aceito, você consente com a utilização de cookies.

Aceito Opções

Definições

Queremos ser transparentes sobre os dados que nós e os nossos parceiros coletamos e como os utilizamos, para que você possa controlar melhor os seus dados pessoais. Para obter mais informações, consulte a nossa política de privacidade e nossa politíca de cookies.

O que são cookies?

Cookies são arquivos salvos em seu computador, tablet ou telefone quando você visita um site.

Usamos os cookies necessários para fazer o site funcionar da melhor forma possível e sempre aprimorar os nossos serviços.

Alguns cookies são classificados como necessários e permitem a funcionalidade central, como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Estes cookies podem ser coletados e armazenados assim que você inicia sua navegação ou quando usa algum recurso que os requer.

Gerenciar preferências de consentimento

Utilizamos softwares analíticos de terceiros para coletar informações estatísticas sobre os visitantes do nosso site. Esses plugins podem compartilhar o conteúdo que você fornece para terceiros. Recomendamos que você leia as políticas de privacidade deles.

Bloquear / Ativar
Google Analytics
Necessário

São aqueles que permitem a você navegar pelo site e usar recursos essenciais, como áreas seguras, por exemplo. Esses cookies não guardam quaisquer informações sobre você que possam ser usadas em ações de comunicação de produto ou serviço ou para lembrar as páginas navegadas no site.

Bloquear / Ativar
Site
Necessário