Notícias

09h15

Alpha Night Run reuniu 2,5 mil pessoas na orla

Evento teve show de encerramento com a banda Babado Novo

Compartilhe
Tamanho do Texto

Com público estimado de 2,5 mil pessoas a terceira edição da corrida noturna Alpha Night Run, realizada na noite de sábado (03), reuniu corredores profissionais e amadores no maior evento noturno do gênero realizado na capital baiana. Com percursos de 4km e 8km, a corrida premiou os três primeiros colocados feminino e masculino de cada um dos percursos. A prova teve largada e chegada na frente da Academia Alpha Fitness, unidade Patamares percorrendo a orla até Piatã.

No percurso de 4km o primeiro corredor a cruzar a linha de chegada foi Aderlanio Santos Silva, com o tempo de 13’33’’. O vigilante de apenas 27 anos, treina há 11 anos e esta é a sua terceira vitória em provas com percursos de 4km. Logo atrás dele, com o tempo de 14’02’’ chegou Alexandro da Silva Lima, que defendia o título conquistado em 2015. “Vim para conquistar o bi, mas este ano não deu”, disse o atleta que é corredor amador competitivo. O terceiro colocado foi Denis Santana Santos, com a marca de 14’29”.

No feminino a vitória dos 4km ficou com Thiciane Pereira da Silva. Atleta confederada da Federação Baiana de Atletismo, categoria amador, Thiciane conquistou seu primeiro título feminino geral ao cruzar a chegada com o tempo de 19 minutos. O Segundo lugar ficou com Nilza Ribeiro de Oliveira, com 21’03” e o terceiro com Gesse Nalva Ferreira dos Santos que fez a prova em 21’49”.

No percurso de 8km o vencedor foi Caetano Teles. O atleta de 60 anos deixou para trás todos os demais competidores, vencendo a prova com 28’35”. O segundo lugar ficou com Wadlsson Teixeira Marinho (29’10”) e o terceiro com Willian Raimundo de Souza Neto (29’31”). Nos 8km feminino Monica Afonso faturou o primeiro lugar com o tempo de 34’12”. A segunda colocada, Adriana Oliveira da Silva chegou aos 36’41” e o terceiro lugar ficou com Larissa Lima de Souza Santos que completou a prova em 37’10”.

Realizada pela Rede Alpha Fitness em parceria com o Personal Club a terceira edição do evento teve apoio do Clube Correio, Buffet Bartal, Skol Ultra, Movement equipamentos fitness, Água Mineral Loa, Bio Extratus, Morena Veículos, Pixel Comunicação Visual e Triton.

Festa e muita diversão com a banda Babado Novo

Mais do que uma corrida a Alpha Night Run é também uma festa, local de encontro com os amigos e de diversão para a toda a família. E foi neste clima que os corredores e seus acompanhantes curtiram o show da banda Babado Novo. Com um repertório que reuniu novos e antigos sucessos Mari Antunes fez a festa da galera colocando todo mundo para dançar. Entre os hits tocados pela musa estavam Descidinha,  Bola de Sabão, 15 mil por mês e a nova Enrolação. Mari também cantou sucessos de outros artistas como Não quero dinheiro, de Tim Maia. Super simpática a cantora brincou com o público e no final da apresentação recebeu fãs no seu camarim.

Compartilhe
Tamanho do Texto
O que achou disso? Comente aqui.
Rede Alpha Fitness
Parceiros:
Via Sono
Powerade
2014 - 2017. Rede Alpha Fitness. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital